Foi consultor musical do Ministério da Cultura em 2009, atuando na articulação das câmaras setoriais, na proposta de reforma da Lei Rouanet, nas assembléias estaduais de música, dentre outras pautas.

Em 2010 foi nomeado diretor do Centro de Música da FUNARTE (Fundação Nacional de Artes) onde atuou no desenvolvimento dos editais do Fundo Nacional de Cultura e da FUNARTE, na coordenação da Conferência Setorial de Música participando da II Conferência Nacional de Cultura. Também articulou a criação da Rede Música Brasil e da reestruturação dos fóruns estaduais e do colegiado setorial de música .

À frente da ÁguaForte desenvolve projetos especiais de gravação e publicação, prevendo sempre um conteúdo amplo e detalhado com ações integradas e desdobramentos do projeto a curto e médio prazo. 

Aliando conceitos de co-criação, gestão colaborativa e transparência, com uso de novos mecanismos como crowdfunding e rede de colaborações, a ÁguaForte mantém sempre um alto nível musical, artístico e técnico em suas produções, tendo discos nas categorias de melhores do ano de 2011 e 2012 e uma indicação ao Grammy 2012 pelo disco Bixiga70, da grupo com a qual criou referência na construção da estratégia de carreira, nacional e internacionalmente. 

Atuou ainda em ações ligadas à Arte-Educação como:

- pesquisador, consultor e técnico musical para criação do programa sócio cultural “Vale-Música Fundação Vale do Rio Doce.

- professor em oficinas de música e sensibilização musical no bairro da Brasilândia – programa de residência artística do Teatro da Vertigem.

- professor em curso de improvisação musical no programa de residência coreográfica da Oficina Cultural Oswald de Andrade – Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

- professor em workshops de som e cinema - programa da Secretaria da Educação da Prefeitura de São Caetano do Sul - SP

© 2013 by O Pianista Maluco