Na área da Produção Artística tem desenvolvido diversos projetos especiais de produção editorial, musical, fonográfica e curadoria, com o lançamento de discos e publicações de partitura pelo seu selo ÁguaForte.

Destacam-se os álbuns de partituras “Willy Corrêa de Oliveira, o presente”, e “Todo Nazareth, obras completas”, ou os discos “O piano de Gogô”, “O violino na metrópole”, “Bixiga70” e “Martinez – 50º”.

​Produziu recentemente o disco do professor, maestro e compositor Olivier Toni para o Selo Sesc, bem como o disco duplo de Alex Buck lançado em 2015.

Na área da Composição tem um trabalho voltado ao fomento de grupos de câmara, com peças dedicadas e gravadas por grupos de câmara de São Paulo como o Percorso Ensemble e o Epifania Piano Trio.

Na área da Trilha Sonora desde 1994 desenvolve pesquisa e experimentação em várias áreas da música aplicada seja no cinema, teatro, performance, dança ou exposições e intervenções artísticas, tendo intenso contato e importância na sua formação. Colaborou, entre outros, com Antonio Araújo (Teatro da Vertigem), José Mojica Marins (Zé do Caixão), Evaldo Mocarzel, Phillipe Barcinsky, Carlos Nader, Jorge Bodanzky, Eugenio Puppo e Cinemateca Brasileira.

© 2013 by O Pianista Maluco